A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 28 anos, suspeitos de participação no homicídio de João Alberto da Rocha, de 24 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (7), na mesma região.
O crime aconteceu às 5h48 do dia 24 de maio deste ano e teria sido motivado por retaliação. Segundo as investigações, a vítima foi cercada e espancada por um grupo, sofrendo múltiplos traumatismos na cabeça e no tórax, conforme apontou o laudo de necropsia.
Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, as agressões provocaram fraturas graves, hemorragias internas e extensas lesões compatíveis com uso de força contundente. Após a morte, os agressores ocultaram o corpo, jogando-o de uma ponte em área de difícil acesso, na tentativa de dificultar a localização e investigação.
“A prisão é um passo fundamental, mas nossa missão é identificar e responsabilizar todos os envolvidos. A PCPR segue em investigação para identificar um terceiro agressor, uma mulher que foi agredida no mesmo dia e um homem que andava junto com os autores”, explica.
Os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com o andamento da investigação. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800 643 1121.