A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas mulheres, de 27 e 23 anos, em flagrante pelos crimes de violação de domicílio qualificado e exercício arbitrário das próprias razões. A ação aconteceu nesta quinta-feira (29), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais e resultou na recuperação de diversos bens que haviam sido levados de uma residência no centro da cidade.
A ação teve início após a vítima relatar ameaças feitas pela ex-companheira de seu atual convivente. Por volta das 13h30, as suspeitas arrombaram o portão e a porta principal do imóvel e entraram na residência.
Segundo o delegado da PCPR Willian Arantes Nunes, no local, móveis e eletrodomésticos foram danificados e diversos objetos foram retirados do imóvel. Após o registro da ocorrência, a equipe de investigação analisou imagens de monitoramento que permitiram identificar o veículo utilizado na ação.
“Durante diligências, a mulher de 27 anos foi localizada e admitiu ter retirado os objetos da residência do ex-marido com auxílio de terceiros. A equipe policial seguiu até o endereço da segunda envolvida, onde os bens foram encontrados e apreendidos”, explica.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelos crimes de violação de domicílio qualificado e exercício arbitrário das próprias razões. Ambas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.





