A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Ketlyn Aparecida Alcântara de Souza em 22 de junho deste ano, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), na mesma região.
De acordo com o laudo pericial, as múltiplas lesões observadas não são compatíveis com queda acidental, mas sim com espancamento, reforçando a hipótese de homicídio qualificado por meio cruel.
“A prisão representa um avanço importante, resultado das investigações e demonstra a atuação firme da Polícia Civil no combate aos crimes contra a vida”, declarou o delegado da PCPR Diego Valim.
O investigado foi localizado e preso na residência de familiares, sendo encaminhado ao sistema penitenciário.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso com a responsabilização de autores de homicídios e conta com o apoio da população”, completa.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou ou 0800-643-1121 diretamente à equipe de investigação.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.