terça-feira, 14 outubro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR prende homem por descumprir medida protetiva e outros delitos contra ex-companheira em Piraquara

por Jéssica Frigério
14 de outubro de 2025
em Notícias
0
PCPR prende homem por descumprir medida protetiva e outros delitos contra ex-companheira em Piraquara

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, dano e ameaça contra sua ex-companheira. A ação aconteceu nesta segunda-feira (13), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o delegado da PCPR Thiago Andrade Dos Santos, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o homem no final do mês de agosto.

“No final de setembro, o indivíduo foi até a residência da vítima, descumprindo a medida, a agrediu com um soco no rosto e ainda levou a moto dela embora, danificando-a consideravelmente”, explicou.

Na ocasião, o suspeito ainda ameaçou a vítima de morte. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e compareceu ao local, porém, o autor não foi encontrado.

A vítima compareceu à delegacia com o rosto machucado e alegou que temia por sua vida.

Visando resguardar a integridade física da mulher, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que foi autorizada pelo Poder Judiciário, reforçando o compromisso da instituição no combate à violência doméstica e familiar.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Post anterior

PCPR prende homem condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável

Próximo Post

PCPR prende homem condenado pelo crime de estupro em Adrianópolis

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.