A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, por dois furtos cometidos contra o próprio pai. A captura aconteceu nesta quinta-feira (26), em Cândido de Abreu, na região Central do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Kemelly Maria da Silva, o mandado de prisão é resultado de trabalho de investigação da PCPR, que angariou elementos de prova sobre os supostos crimes patrimoniais cometidos pelo indivíduo, culminando na expedição de mandado em seu desfavor.
“A prisão aconteceu no bairro da Vila Mariana e o homem não resistiu à abordagem, que se deu nas proximidades da residência onde normalmente ficava”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil reforça o compromisso de trabalhar em prol da população, bem como reitera o pedido de que colaborem com informações sobre eventuais crimes cometidos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.