A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 34 anos, suspeito de ocultação de cadáver e do homicídio que vitimou Jamison Lopes Rosa. A captura aconteceu nesta sexta-feira (16), em Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Guilherme Eduardo Donde, o crime ocorreu em 13 de abril, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitba. A vítima foi localizada no porta-malas de seu próprio veículo, que estava totalmente queimado.
Durante a investigação, a PCPR apurou que a vítima acusava o suspeito de ter subtraído uma arma de fogo anos antes, o que teria motivado ameaças recorrentes.
“Na ocasião, o suspeito atraiu a vítima para uma emboscada, onde a esfaqueou e posteriormente colocou o corpo no porta-malas do carro da vítima. Em seguida, o suspeito teria se deslocado até uma área rural do município e ateado fogo no veículo com o corpo dentro”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.