A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, suspeito do latrocínio que vitimou Franciane Cristine Brixi, de 32. A captura aconteceu no sábado (12), em União da Vitória, na região Sudeste do Estado.
Os fatos ocorreram em 21 de setembro deste ano, entretanto o corpo da vítima foi encontrado apenas no dia 26 de setembro. De acordo com o delegado da PCPR Douglas de Possebon, o veículo da vítima também havia sido subtraído e foi encontrado abandonado no bairro São Cristóvão no mesmo dia.
“Como o trabalho de investigação foi primoroso, com provas robustas indicando o homem como suspeito do latrocínio, ele acabou confessando o crime, justificando que estava sob efeito de drogas”, explica o delegado.
O delegado também ressalta a integração da Polícia com o Ministério Público e Poder Judiciário que auxiliaram no desenvolvimento da investigação.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em qualquer investigação. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3521-3508 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.