A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 45 anos, suspeita de furto em uma residência, na quinta-feira (23), em Reserva, região dos Campos Gerais. A captura foi realizada no momento que a mulher vendia os objetos furtados na região.
De acordo com a delegada Mariana Coelho, a motivação do crime está ligada a vingança, visto que a mulher foi convivente da vítima e, em outra ocasião, teria sido retirada da residência com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Foram subtraídas roupas, um patinete, uma mochila escolar e uma maleta de manicure enquanto o homem estava fora de casa.
A PCPR tomou conhecimento após a vítima registrar um boletim de ocorrência na delegacia da PCPR. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências a fim de localizar a mulher e os objetos, os quais foram recuperados e restituídos ao dono
Ela foi autuada e encaminhada à cadeia pública de Reserva.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3276-2389 / (42) 99949616, diretamente à equipe de investigação.