A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (19) em combate a uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de capitais. A ação aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba e teve o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Conforme o delegado da PCPR João Paulo Martins, durante a ação também foram apreendidas diversas porções de cocaína, aparelhos celulares e documentos.
“A operação tinha como objetivo o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva. Dos mandados de prisão, três foram cumpridos com êxito, sendo a outra captura realizada em flagrante”, explica.
Ao todo, cerca de 70 agentes policiais participaram da ação.
Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.