sexta-feira, 9 maio, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PCPR prende suspeito de feminicídio

by Jéssica Frigério
12 de setembro de 2023
in Notícias, Plantão 190
0
PCPR prende suspeito de duplo latrocínio contra idosos

Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 35 anos, suspeito do feminicídio contra a ex-companheira, ocorrido no dia 4 de setembro, em Engenheiro Beltrão, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta segunda-feira (11), em Campo Mourão, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Fabrício Ortolan, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito. Porém, de acordo com as investigações, ambos teriam reatado o relacionamento mesmo com a medida protetiva vigente.

“Na data do fato, a mulher foi vista entrando em um veículo conduzido pelo homem. Ele retornou com o carro sem ela e, em seguida, também desapareceu. Ainda não localizamos a vítima, em razão disso prosseguimos com as investigações”, explica Ortolan.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito apresentou documentos falsos aos policiais civis. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da PCPR em Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

O homem responderá pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, descumprimento de medida protetiva e dano ao patrimônio público. As investigações continuam a fim de localizar o corpo da vítima e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

OPERAÇÃO SHAMAR- A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada no dia 21 de agosto. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher. A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.

Previous Post

PCPR prende suspeito de exploração sexual contra adolescente

Next Post

PCPR prende dois homens por latrocínio em Curitiba

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

UniFael

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.