A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em um latrocínio, ocorrido no dia 20 de abril, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A captura foi realizada nesta segunda-feira (15). Outros três envolvidos no crime encontram-se presos.
Conforme apurado pela PCPR, na ocasião do fato, quatro suspeitos abordaram um jovem, de 20, com o intuito de roubar os pertences. A vítima reagiu ao assalto e foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do rosto, não resistindo aos ferimentos.
“Durante as investigações, constatamos que os suspeitos, após o crime, foram até uma loja de conveniência e gastaram cerca de R$ 300 da vítima com bebidas alcoólicas e cigarros”, complementa o delegado da PCPR José Fontana.
Outros três envolvidos no latrocínio são adolescentes. Eles foram apreendidos e encontram-se internados. O quarto suspeito, de 22, foi encaminhado à cadeia pública de Ponta Grossa e, além de responder por latrocínio, pode responder pelo crime de corrupção de menores.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.