A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de envolvimento na morte de Eduardo Collin Gonçalves, de 24. O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (8), no bairro Campo do Santa, também na Capital.
A PCPR realizou diversas diligências, como oitivas e análise de câmeras de segurança com o intuito de identificar o autor do crime. Após a identificação do mesmo, testemunhas o apontaram como autor do homicídio do jovem de 24 anos.
Gonçalves foi morto a facadas após uma discussão relacionada a rivalidade de torcidas organizadas. Ele e um amigo haviam acabado de sair de uma casa noturna a pé e foram abordados por cinco indivíduos que iniciaram a confusão.
Os amigos continuaram andando, mas o suspeito teria os perseguido e iniciado as agressões contra Gonçalves. O amigo da vítima conseguiu fugiu, mas retornou ao perceber que o parceiro havia sido atingido. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. .
O suspeito já possuía passagens por furto e roubo, além de estar foragido da Colônia Penal Agrícola, desde o mês de dezembro de 2019. Agora também foi indiciado por homicídio qualificado.