A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 21, 25 e 28 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Valnei Florêncio dos Reis, de 50, ocorrido em junho deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. As prisões foram realizadas nos dias 26 de junho, 10 de agosto e na sexta-feira (18).
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, a motivação do crime está ligada a suposta relação extraconjugal entre a vítima e a namorada do suspeito, de 21.
Conforme apurado, o crime foi praticado por quatro indivíduos, que desferiram diversos golpes e socos contra a vítima até a morte. “De acordo com as informações angariadas, eram quatro autores armados com paus e em vantagem numérica que agiram contra Reis, impossibilitando sua defesa”, complementa Menezes.
Foram representados os mandados de prisão contra três suspeitos. O indivíduo, de 21, foi preso no dia 26 de junho. O homem, de 25, no dia 10 de agosto e o suspeito, de 23, na sexta-feira (18). O quarto indivíduo, de 48, foi conduzido à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa em Curitiba, ouvido e liberado.
As investigações foram concluídas e o procedimento encaminhado ao judiciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.