Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (15), ao ser atropelado na via rápida, Rua Isaac Guelmann esquina com Rua Visconde do Serro Frio, no bairro Novo Mundo em Curitiba.
A vítima tentou atravessar a via rápida quando foi atropelada por um veículo Onix de aplicativo. Após o atropelamento, a vítima ficou caída na via pública. A passageira que estava no veículo de aplicativo relatou que após o atropelamento pediu para que o motorista parasse, porém após duas quadras ele parou e a expulsou do veículo. Na sequencia ele seguiu pela via. Veja o vídeo:
A passageira retornou a pé até o local do atropelamento e encontrou um bombeiro que seguia para o serviço de vistoria e parou para dar o primeiro atendimento à vítima. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e o médico Siate foram até o local e socorreram o homem até o Hospital do Trabalhador em estado grave.
A placa do veículo foi repassada as autoridades.
Me admira a postura deste condutor, merece uma punição exemplar, a começar pela cassação da CNH, não pelo atropelamento, mas pela fuga e omissão de socor.
É que não foi com nenhum familiar dele, precisa ficar sem CNH.
Nesta situação ate o pedestre no caso a (vitima )estava errada ao atravessar a faixa com sinal ja aberto aos motoristas.foi errado não prestar socorro por parte do motorista mas houve erros de ambas as partes e toda ação errada tem consequencia. engraçado que ninguem fala isso.estamos sempre muito prontos a julgar não é mesmo?!somos muito perfeitos livres de cometer qualquer erro não é ?!