Policiais militares do Pelotão Motos do 12° Batalhão, prenderam, na tarde desta quinta-feira (12), a segunda mulher, que participou de um roubo seguido de agressão a uma jovem, ocorrido no dia 21 de maio, no bairro Mercês, em Curitiba.
Durante patrulhamento na região central da capital paranaense, os policiais descobriram que após a prisão da primeira, a segunda já estava com mandado de prisão em aberto também. As equipes iniciaram as buscas e conseguiram encontrar a outra envolvida no crime na região central da cidade. Ela foi presa e encaminhada para o sistema prisional.
O CRIME – Na noite do dia 21 de maio, uma jovem de 23 anos foi atacada por três mulheres no bairro Mercês. As agressoras não apenas roubaram objetos pessoais da vítima, como também a agrediram violentamente, fato que foi registrado pelas câmeras de segurança de estabelecimentos da região. As imagens, que circularam amplamente nas redes sociais e veículos de imprensa, causaram indignação.
Dois dias após o crime, a Polícia Militar localizou duas suspeitas e identificou uma terceira envolvida na ação. As duas detidas confessaram participação no roubo, mas foram liberadas em seguida por não estarem em situação de flagrante. Uma delas é a jovem presa nesta quarta-feira.