Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11h20, uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Padre Isaías de Andrade, bairro Parolin em Curitiba, quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região. Com base na denúncia, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e visualizaram dois indivíduos com características semelhantes às descritas. Na abordagem, houve resistência, mas com o apoio da equipe da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) foi possível realizar a busca minuciosa.
Durante a revista, foram localizadas 81 pedras de crack prontas para venda, além de R$ 714,75 em dinheiro trocado e anotações do tráfico, que reforçam o indício da atividade criminosa.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência. Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Curitiba para as providências legais cabíveis.