Policiais militares do 13° Batalhão conseguiram deter na madrugada desta quinta-feira (29), um indivíduo que realizou inúmeros furtos durante as madrugadas no bairro Pinheirinho em Curitiba.
Na madrugada de hoje, o indivíduo foi surpreendido na Avenida Winston Churchill pela equipe CPU do 13° Batalhão que realizava patrulhamento na região. Os policiais receberam informações de comerciantes e como estavam próximos, chegaram rapidamente e notaram o marginal no telhado de um comércio. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas ele tentou fugir e ainda resistiu a prisão.
De acordo com a policia, ele estaria agindo há meses na região, dando um grande prejuízo a inúmeros comércios. Com ele, não foi encontrado nenhum objeto, já que a policia conseguiu dete-lo antes de realizar o furto.
Ele foi conduzido para a 3° Companhia do 13° Batalhão para confecção de um Termo Circunstanciado.
Alguns comércios da região decidiram encerrar as atividades devido inúmeras invasões no bairro Pinheirinho.





