terça-feira, 1 julho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PM detém quadrilha que só mostrava arma na cinta e aterrorizou comerciantes no Centro de Curitiba

by Plantao190
15 de junho de 2022
in Notícias, Plantão 190
0
PM detém quadrilha que só mostrava arma na cinta e aterrorizou comerciantes no Centro de Curitiba

Policiais militares do Regimento de Cavalaria Montada -Esquadrão de Eventos, detiveram uma quadrilha responsável por vários roubos em lojas de celulares e comércios no centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (14).

Os policiais receberam informações de que criminosos com uma arma cromada anunciaram assalto a um comércio na Rua Marechal Deodoro quase esquina com Rua Marechal Floriano. Eles não obtiveram sucesso no assalto e foram para outro comércio próximo onde conseguiram roubar um aparelho celular de um mostruário de uma loja.

De acordo com testemunhas, um dos marginais mostrou uma revólver na cintura e ameaçou. Ele estava acompanhado de duas garotas que também são integrantes da quadrilha.

Os policiais chegaram pouco depois da saída dos três indivíduos porém conseguiu localiza-los próximo ao Teatro Guaíra. Eles foram abordados e os policiais descobriram o motivo do criminoso não sacar a arma e só mostrar na cintura. A suposta arma era um simulacro sem cano, mas o indivíduo detido aterrorizava as vítimas mesmo sendo um simulacro.

Com os abordados foi encontrado o celular levado da loja. De acordo com informações repassadas pela polícia, no dia 9 de junho a mesma quadrilha que geralmente agem em quatro, assaltaram outro comércio na região central de Curitiba. Além disso eles foram reconhecidos por câmeras de segurança por terem assaltado uma loja de celulares em um shopping no bairro Portão, no dia 8 deste mês.

Dois menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e uma maior foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Previous Post

Presidente veta a volta do despacho gratuito de bagagens em voos

Next Post

Denarc apreende 1,1 quilo de cocaína e prende traficante

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.