Policiais militares do 20° Batalhão em patrulhamento pela Rua Felisbino Passos, no bairro Tingui em Curitiba, avistaram alguns indivíduos em frente a um estabelecimento comercial com a porta entreaberta.
A situação chamou a atenção dos policiais que decidiram realizar a abordagem. Uma mulher informou ser responsável pelo comércio e os policiais já avistaram em uma mesa ao lado de caixa um pacote de maconha.
A equipe realizou buscas no local e percebeu que anexo ao comércio há uma residência. Os policiais continuaram as buscas e encontraram em cima de um sofá 2 tabletes de maconha. A mulher autorizou os policiais a seguirem com as buscas na casa e encontraram na geladeira 33 tabletes de maconha, 70 pacotes prontos para venda, 300 gramas de maconha fragmentados, 1050 pinos de cocaína, 300 pedras de crack, 5 balanças de precisão.
A mulher relatou que a filha e o genro moram na casa. Ela pediu aos policiais para fazer uma ligação. Ela ligou para o genro e disse ao telefone: “A casa caiu, avisa do Dark!”.
A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com toda a apreensão.