Durante patrulhamento na Ceasa de Curitiba, policiais militares da 2ª Companhia do 13° Batalhão receberam denúncias anônimas de que um indivíduo estaria envolvido na comercialização em um box dentro da Ceasa. O acusado residiria no Condomínio Chácara das Parreiras, situado na Rua Dilson Luiz, no bairro Tatuquara.
As informações indicavam que o acusado utilizava uma motocicleta para realizar entregas de drogas. Os denunciantes também afirmaram que a esposa do acusado, grávida, o acobertava nas atividades ilícitas.
Ao chegar ao condomínio, a equipe policial conversou com o porteiro, que indicou o bloco onde o indivíduo residia. Vizinhos do local relataram um forte odor, aparentemente de maconha, e intensa movimentação no apartamento indicado.
Os policiais se dirigiram ao apartamento e, pela janela da sala, avistaram uma mochila verde aberta ao lado do sofá, contendo duas peças de maconha embaladas na cor vermelha. Um indivíduo identificado como o acusado abriu a porta e, ao ver a equipe policial, colocou as mãos sobre a cabeça e declarou “perdi”. Sua esposa estava presente e ambos permitiram a entrada dos policiais no apartamento, conforme termo de autorização assinado.
Dentro do apartamento, foram encontrados diversos entorpecentes sobre o sofá: balanças de precisão, cocaína pronta e embalada para venda, haxixe, um pacote de ecstasy e 25 litros de ácido fosfórico. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.
No local, foram apreendidos 1.155 gramas de maconha, 85 gramas de MDMA, 35 gramas de cocaína divididas em 56 invólucros, 71 unidades de ecstasy, 37 gramas de haxixe e 25 litros de ácido fosfórico.