Policiais militares da 2ª Companhia do 13° Batalhão, que atuam na CEASA de Curitiba, receberam informações do Serviço de Inteligência do 13° Batalhão, nesta quarta-feira (24), de que uma negociação de drogas iria acontecer na Rua Município de Campo Novo, na Cidade Industrial de Curitiba.
Os policiais foram até o local e encontraram a avó do denunciado. A avó franqueou a entrada da equipe que localizou no quarto do indivíduo balança de precisão, anotações do tráfico de drogas e bastante droga. Em uma caderneta havia informações de uma entrega de droga efetuada na Rua Rio do Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Neste momento o indivíduo chegou em casa, avistou a equipe e fugiu na moto que estava.
Os policiais foram até a Rua Rio do Sul no local indicado na caderneta. Na chegada dos policiais houve correria e os policiais conseguiram abordar um indivíduo com tornozeleira eletrônica. Na frente da residência do tornozelado os policiais sentiram um forte odor de maconha e conversaram com a mãe do abordado que autorizou a entrada da equipe para realizar buscas.
Na casa os policiais encontraram 4000 comprimidos de ecstasy, 3 quilos de maconha, balança de precisão, porções de MDMA, porções de crack prontas para venda e porções de cocaína. O tornozelado que já conta com inúmeras passagens pelo sistema prisional foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.