sexta-feira, 18 julho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

PM recupera moto furtada; “esse é meu não foi papai quem deu”

by Jéssica Frigério
1 de julho de 2021
in Notícias, Plantão 190
0
PM recupera moto furtada; “esse é meu não foi papai quem deu”

Policiais Militares do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTran) do 22 Batalhão realizavam uma operação no bairro Atuba em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, quando avistaram um indivíduo em uma Honda CG 125. O condutor estava em velocidade incompatível com a vida e demonstrou nervosismo ao passar pelas equipes, que realizaram abordagem.

Durante a revista os policiais constataram que o condutor da moto não tinha habilitação e a moto apresentava peças de uma moto CG 160. Modelo mais novo que a moto abordada. Ele relatou que pagou 2 mil reais na moto.

Ao consultar a numeração do chassis da CG 160 foi constatado que esta moto estava com alerta de furto desde julho de 2019, em Curitiba.

Um detalhe eu chamou a atenção é que no tanque da moto estava um adesivo escrito “esse é meu não foi papai quem deu”.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a delegacia junto com o veículo.

Previous Post

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa voltado ao tráfico de drogas e homicídio

Next Post

Após ser atropelado por bicicleta, homem se recusa a ir para hospital e acaba sendo atropelado por carro minutos depois

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

DPM2 Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.