Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (26) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Guilherme Farel, Gleba Palhano em Londrina, onde uma mulher estava gritando e havia sons de objetos sendo quebrados. Ao chegar no endereço, os policiais entraram em contato com a mulher de 30 anos, que permitiu a entrada na residência e relatou ter discutido com seu namorado, mas afirmou que não houve agressão.
Durante a conversa, a polícia avistou um pacote transparente sobre a mesa e uma porção de substância análoga à maconha no chão. O casal admitiu ser usuário de drogas. Na tentativa de sair da residência, o homem de 24 anos levantou suspeitas, levando a equipe a revistar sua mochila. Foram encontrados 10 gramas de maconha, diversas embalagens transparentes, uma balança de precisão, R$26,00 em dinheiro e 5 gramas de uma substância conhecida como dry de maconha.
Ao ser questionada sobre a existência de mais entorpecentes, a mulher autorizou a busca pela residência. Durante a varredura, foram localizados 142 comprimidos de ecstasy, pesando 65 gramas. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrantes, juntamente com os celulares apreendidos para averiguações futuras.