A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), com a missão de cumprir oito ordens judiciais contra suspeitos de um homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Dentre as ordens judiciais, estão três de prisão e cinco de busca e apreensão. Um suspeito de envolvimento no crime está foragido.
CRIME – O crime, que vitimou Simone Ferreira Pinto, de 43 anos, ocorreu no dia 27 de dezembro de 2022. De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a dívidas envolvendo o tráfico de drogas.
No dia do crime, a vítima entrou em um veículo Clio, na cidade de Colombo, e foi levada até um local ermo, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, onde foi morta por disparos de armas de fogo.
De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, no último mês novas denúncias auxiliaram a equipe de investigação a identificar os autores do homicídio, o que possibilitou a representação pelas suas prisões e esclarecimento do fato.
Além disso, as denúncias realizadas apontaram a ocorrência de intenso tráfico de drogas na região.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado e no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.