A Polícia Civil do Paraná divulgou nas últimas horas, a foto de Felipe Ribas Ferraz, de 30 anos, suspeito de um duplo homicídio ocorrido na praia dos Paraguaios, em Guaratuba, no Litoral do Estado, no dia 30 de dezembro de 2024. O crime é investigado por policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, ele seria o autor do homicídio de Alan Ferreira da Costa, de 33 anos, a pauladas após um desentendimento. Em seguida, ele teria incendiado um imóvel rústico no qual se encontrava um homem ainda não identificado.
Após a identificação do suspeito, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele, que foi expedido pela justiça. Contudo, ele ainda não foi encontrado.
“Capturar foragidos condenados por crimes graves, como o homicídio, é fundamental para evitar que permaneça impune. Portanto a Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o suspeito, para assim retirar de circulação indivíduos que estejam foragidos da justiça”, explica o delegado da PCPR Leandro Stabile.
DENÚNCIAS – A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 9985-3869 diretamente à equipe de investigação.