A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem de 27 anos em flagrante pela prática do crime de homicídio. A ação aconteceu nesta quinta-feira (12), em Loanda, no Noroeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Iasmin Dias Gregório, o crime ocorreu no bairro Vila União. A vítima, um homem de 39 anos, foi encontrada em óbito no local com lesões na cabeça. Na ocasião, o suspeito teria realizado a agressão com um pedaço de madeira pelas costas.
“O crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a ex-companheira do suspeito, após ele visualizar a vítima abraçada com a mulher momentos antes dos fatos”, explica.
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem para apuração completa dos fatos.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.





