A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de estuprar a irmã de criação, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3).
A PCPR recebeu uma denúncia informando que o rapaz abusava sexualmente da irmã que convivia com ele. Os policiais civis foram até a casa do suspeito, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, na RMC, onde foi localizado o indivíduo, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, com sinais de embriaguez, além da vítima, de 22 anos.
Conforme apurado, a mulher e o suspeito são irmãos de criação, sendo que foram adotados ainda quando criança. Aos policiais, a vítima relatou que os abusos e a violência física ocorriam desde que ela tinha 14 anos, além disso contou que era ameaçada para não revelar o crime.
O suspeito também é investigado por agredir o pai de criação, um idoso de 73 anos. De acordo com os policiais civis, o suspeito agrediu o homem com uma chave de fenda, fato que foi confirmado pelo idoso, que também relatou que o filho é bastante violento com todos.
O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.