A Divisão de Homicídios divulgou imagens de um homem conhecido pelas alcunhas de “Baiano”, “Carioca” e “Nego Nenê”, após matar um homem esfaqueado no centro de Curitiba e indo embora. O fato foi registrado no começo do mês de junho.
De acordo com a delegada Magda Marina Hofstaetter, responsável pelas investigações, a vítima havia saído de um bar e, bastante alcoolizada, passou a gritar e incomodar pessoas que transitavam pela região. Em determinado momento, a vítima identificada por Luiz Carlos teria se envolvido em uma discussão com o autor do crime, que o abordou na via pública. A discussão teria evoluído para um ataque com arma branca, resultando na morte da vítima no local.
O suspeito do crime ainda não foi identificado oficialmente. Com o objetivo de avançar nas investigações, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o homem que teria cometido o homicídio.
A Divisão de Homicídios solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o suspeito entre em contato pelos telefones 0800-643-1121 ou 197. As denúncias são anônimas e não é necessário se identificar.