terça-feira, 5 agosto, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Polícia divulga foto de homem suspeito de homicídio em Matinhos

por Plantao190
22 de novembro de 2022
em Notícias, Plantão 190
0
Polícia divulga foto de homem suspeito de homicídio em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Douglas Jackson Benedito da Silva, 42, ocorrido no dia 25 de setembro, no Balneário Perequê, em Matinhos, no Litoral do Estado.

Conforme apurado, no momento do crime o suspeito teve ajuda de um adolescente, de 15, que após investigações de alta complexidade foi apreendido no dia 17 de novembro, no mesmo município. A motivação está ligada ao tráfico de drogas.

CRIME – Na ocasião do fato, a vítima foi morta a pedradas em uma mata pelos indivíduos. Ela estava com dívidas de drogas e já tinha sido ameaçada de morte anteriormente.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 9 9991-8180 diretamente à equipe de investigação.

Post anterior

Suspensão da CNH: Projeto do senado quer aumentar para 120 a pontuação para caminhoneiros

Próximo Post

Saúde convoca nascidos em 1986 e 1987 para 4ª dose da vacina anticovid em Curitiba

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.