quarta-feira, 18 março, 2026
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Polícia Militar do Paraná apreende mais de 7 kg de maconha, munições e constata maus-tratos a animais em Umuarama

por Plantao190
18 de março de 2026
em Plantão 190
0
Polícia Militar do Paraná apreende mais de 7 kg de maconha, munições e constata maus-tratos a animais em Umuarama

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar do Paraná, por meio do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou uma ação que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, munições de diversos calibres e na constatação de maus-tratos a animais no bairro Dom Bosco, em Umuarama.

Durante patrulhamento, uma equipe recebeu denúncia anônima informando sobre a possível existência de uma rinha de galos em um determinado local. Ao averiguar a situação, os policiais localizaram 36 galos, 4 galinhas e 28 filhotes, totalizando 68 aves. Muitos dos animais estavam confinados em compartimentos individuais, circunstância que reforçou a suspeita de maus-tratos. Diante da situação, a Polícia Ambiental foi acionada para a adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.

No decorrer da vistoria no local, os policiais também localizaram expressiva quantidade de entorpecentes e munições. Foram apreendidos 7,521 quilos de substância análoga à maconha, divididos em tabletes, além de 44 munições de diferentes calibres, incluindo 9mm, .38, .380, .12, .357 e .44. Durante as buscas ainda foram encontradas balanças de precisão e cinco aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial, juntamente com todo o material apreendido, para as providências de polícia judiciária. A ação resultou na prisão de um indivíduo, na apreensão de entorpecentes, munições e objetos relacionados ao tráfico de drogas, além da constatação de maus-tratos a animais, situação que também será objeto de apuração pelas autoridades competentes.
Centro de Comunicação Social da PMPR

Post anterior

PCPR prende mulher por tráfico de drogas em São José dos Pinhais

Próximo Post

PCPR realiza ação de conscientização e orientação em Colombo

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2025 Plantão 190 Agência de Notícias.