Policiais militares do Serviço de Inteligência do 13° Batalhão continuam incansáveis, diuturnamente, investigando denúncias recebidas no número 181 e trazendo respostas para a sociedade.
A denúncia desta vez indicou que em uma residência na Rua Alexandro Glenski no bairro Ganchinho em Curitiba, estava sendo utilizada como biqueira de drogas. Os policiais foram até o local e perceberam uma movimentação grande no local inclusive de comércio de produtos.
Policiais militares de radio patrulhamento do 13° Batalhão foram acionados para o apoio e deram o bote na biqueira. Um indivíduo foi detido logo na entrada e confessou que revendia “balinhas” a R$ 15,00. Com ele os policiais encontraram ecstasy. A equipe fez buscas no local e encontraram diversos aparelhos eletrônicos e produtos sem nota fiscal. O abordado confessou que além do tráfico de drogas, realizava a receptação dos produtos roubados e furtados.
Na casa a equipe encontrou mais ecstasy, cocaína e maconha. Um outro indivíduo foi abordado na residência e confessou que estava realizando o tráfico de drogas e receptação de produtos ilícitos junto com seu irmão.
Todos os produtos e drogas foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes junto com os irmãos.
Mediante ótimos resultados na prisões de criminosos, apreensões de drogas e recuperação de bens roubados e furtados, a polícia pede que a população acredita no trabalho dos policiais e continue denunciando no número 181.