Um caso chocante de abuso sexual contra uma criança foi denunciado anonimamente à equipe Ceasa do 13º Batalhão em Curitiba. A denúncia apontou um morador do Condomínio Chácara das Parreiras, localizado na Rua Dilson Luiz, no Umbará, como responsável pelo abuso.
Após investigação, os policiais descobriram que o suspeito trabalhava em um supermercado, mas havia se desligado recentemente. Após buscas, o indivíduo foi localizado na residência de sua mãe, onde foi preso devido a um mandado de prisão pendente por pensão alimentícia. Um detalhe que chamou a atenção é que no celular, que estava desbloqueado, do abordado, foram encontrados vários vídeos de crianças dançando, vídeos de plataformas como Tiktok e Kwai, além de vídeos e fotos de crianças nuas. Além disso havia fotos de crianças do condomínio, que ele fotografou de longe sem que elas percebessem.
Durante a investigação, outras vítimas surgiram após um morador do condomínio compartilhar informações sobre o caso em um grupo do condomínio. As vítimas foram encaminhadas ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (NUCRIA).
Uma das vítimas relatou que ele teria abordado duas meninas do condomínio em que reside e teria pedido para ver a calcinha delas e brincar de papai e mamãe com elas.
Ele ficou detido no NUCRIA.