O delegado Mário Sérgio Bradock, já solicitou o pedido de prisão preventiva de Bruno Guilherme de Oliveira, 26 anos.
O delegado Bradock não tem dúvidas de que Bruno é o autor do crime, já que após crime, ele enviou um áudio confessando o crime e ameaçando um rapaz que estaria se relacionando com sua ex-namorada, veja o vídeo:
Ketlin Vitória Martins Chagas, 19 anos, se relacionou com Bruno por apenas quatro meses. Quando ela conheceu o indivíduo, ele utilizava tornozeleira eletrônica, pois a ex-mulher de Bruno tem uma medida protetiva contra ele.
Em maio de 2020, Bruno ameaçou sua ex-mulher a qual teve um relacionamento por 5 anos. Na ocasião ele começou a quebrar várias coisas em casa e só parou quando o filho do casal de 4 anos pediu para que o “papai não batesse na mamãe”. Após esse fato, a ex-mulher de Bruno procurou a polícia e solicitou medida protetiva.
Em agosto deste ano, Bruno começou a namorar com Ketlin, porém após inúmeras agressões e ameaças, no dia 13 de dezembro Ketlin chamou a Polícia Militar até seu local de trabalho, um shopping no bairro Tarumã. Ela relatou no boletim de ocorrência que ele disse que “se ela não ficar com ele não ficará com mais ninguém”. Ele fez gestos ameaçadores e fugiu antes da chegada da polícia.
No último sábado (25), novamente Bruno foi atrás de Ketlin e queria reatar o relacionamento. Ele então tomou o celular dela e em seguida desferiu 7 facadas na jovem que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o celular da vítima, Bruno enviou o áudio ameaçando o rapaz que estaria se relacionando com ela.
Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro do rapaz pode ligar anonimamente no número 181 ou 197 disque denúncia.