Policiais militares do 13° Batalhão receberam um chamado de sequestro no bairro Tatuquara em Curitiba, neste sábado (7). A equipe foi até o local indicado e conversou com uma mulher que relatou ter recebido mensagem via Whatsapp de sua filha de 21 anos. A jovem teria sido sequestrada e estaria sendo mantida em cárcere privado. Além disso a jovem relatou à sua mãe que estava sendo abusada por dois homens.
De posse da localização, os policiais foram até a Rua Nelson Mandela, Vila Corbélia, Cidade Industrial de Curitiba, e abordaram um indivíduo em frente a uma residência indicada na localização da vítima. Apresentando bastante nervosismo ele disse que na residência estava apenas um amigo. O amigo saiu e foi de encontro aos policiais, bastante nervoso. Durante conversa, os policiais questionaram se havia mais alguém na casa e ele relatou que sua namorada estava na residência.
A equipe adentrou na residência e encontrou a jovem de 21 anos que implorou para que retirassem ela dali. A vítima relatou que teria brigado com sua namorada e que saiu de casa. Após sair da residência ela foi até um bar e dois homens ofereceram bebida para ela. Na sequencia a dupla teria convidado a jovem para ir até a residência deles, já que ela não teria para onde ir naquele momento.
A jovem foi com a dupla até a casa e relatou que na residência foi obrigado a cheira cocaína. Na sequencia a jovem foi estuprada durante toda a madrugada. Pela manhã, a vítima relatou que precisava enviar uma mensagem para conversar com a dona da casa que morava, e neste momento enviou mensagens para sua mãe relatando a situação.
A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia da Mulher. A jovem foi encaminhada para o Hospital Evangélico.