Neste domingo (28) uma policial do Distrito Federal foi presa mais uma vez, desta vez ela é suspeita de furar os pneus do carro do ex-namorado e ainda esfaquear ele.
O caso aconteceu durante a madrugada em frente à casa do homem. Esta é a terceira vez que ela é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem ela teve relacionamentos.
Em agosto ela foi detida por “stalking” ao tentar impedir um outro ex-namorado de prestar depoimento na corregedoria da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil informou que a policial “responde por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica”. Ela teve o armamento recolhido.
Na madrugada deste domingo a mulher foi até a casa do ex e furou os pneus de dois carros dele. Ele notou o que ela fazia e tentou contê-la. O homem levou duas facadas e uma mordida no peito.
A PM foi até o local e conduziu a mulher para a delegacia. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada.
O ex-namorado contou que tem vários boletins de ocorrência contra a mulher.
Entenda o histórico da mulher
Em 3 de agosto de 2021, ela foi presa por ter invadido a corregedoria da Polícia Civil e tentou impedir o depoimento de outro ex-namorado. Ela na época assinou um termo circunstanciado e foi liberada no mesmo dia.
Em outro caso, ela chegou a fazer 98 ligações em um único dia para outro ex-namorado que a acusa de perseguição, e aconteceram em 2018. O homem em questão conheceu a policial em um app de relacionamentos.