No último domingo (12) grupos de pessoas foram vistas “abraçando” pedaços de carne de um caminhão que se envolveu em um acidente na PR-281 em Realeza, no Paraná. Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostram que um grupo de pessoas foram vistas levando a carne para carros estacionados às margens da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a carga de carne ficou intacta após o acidente, e para terem acesso à carga, indivíduos que passavam pelo local arrombaram o veículo e foi cometido furto.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não ficou ferido, e ele foi até a unidade policial para realizar um Boletim de Ocorrência. Neste meio tempo, o caminhão ficou tombado no local sem guarda, já que as portas traseiras do baú estavam trancadas. Na volta da confecção do boletim de ocorrência, foi visualizada a carga sendo saqueada. A polícia foi até o local, mas já haviam sido saqueadas 5 toneladas de carne.
Os policiais se aproximaram e as pessoas fugiram do local, entretanto as placas dos veículos foram anotadas e entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso.