Na última terça-feira (13) uma mulher foi presa por matar o namorado ao não aceitar o fim do relacionamento, em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. O casal estava junto havia 7 meses.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que a namorada da vítima, foi a autora do crime e simulou uma cena de suicídio dele. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça no último dia 18 de setembro. Exames da necropsia apontavam para homicídio.
Durante as investigações ela deu declarações contraditórias para a polícia. No dia do crime eles brigaram por ciúmes, ela quebrou o celular dele e o vidro do carro. Apesar das investigações apontarem que a mulher matou o namorado, ela nega as acusações e diz que ele se suicidou.
A prisão preventiva da mulher foi decretada pela Justiça e cumprida pela polícia na terça-feira (13). Ela foi transferida para a cadeia feminina de Nortelândia.
Pessoas próximas ao casal afirmaram que o relacionamento era conturbado e que ela o agredia, era ciumenta e possessiva. Ele chegou até a pedir ajuda para terminar o relacionamento e procurou uma casa para ir embora de uma vez da casa.