Uma jovem de 19 anos identificada por Emanuely, conhecida como “Princesinha Macabra” foi presa nesta quarta-feira (02) em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
A Princesinha Macabra era procurada pela polícia suspeita de gravar um vídeo de um assassinato na última quarta-feira (26).
A vítima, identificada por Gediano, foi assassinada após sair para vender um celular. Horas depois a cabeça dele foi encontrada jogada em um contêiner de lixo. Já o corpo foi encontrado jogado em um rio, um dia depois.
Emanuely foi localizada após fazer uma postagem nas redes sociais zombando das buscas dela. Ela fez um vídeo respondendo a “Está com o rabo entre as pernas com medo de ser presa?”, ela aparece com a expressão de que não estava se importando nenhum pouco em ser encontrada pela polícia.
Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma briga de facções, e Emanuely é suspeita de ter gravado um vídeo da execução de Gediano.
O indivíduo que matou e decapitou Gediano já foi preso, na quinta-feira (27) em Lucas de Rio Verde. Com ele foram encontrados o carro usado no crime e uma arma. No veículo haviam vestígios de sangue humano. Ele também foi identificado como assassino de um adolescente em 24 de janeiro.
Outros envolvidos no crime já foram identificados.