Sérgio Luiz Baduy, 55 anos, o principal suspeito de matar um casal encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Arthur Ramos, no Bairro Alto em Curitiba, segue foragido.
Emílio Mandato e Lucelia Leite da Cunha Mandato foram brutalmente assassinados a facadas nas últimas horas e Sérgio mandou uma mensagem para a ex-mulher dizendo que ela teria uma surpresa.
Fernanda foi até a casa dos pais e encontrou Emílio e Lucelia sem vida. Sérgio não foi encontrado até o momento.
As primeiras informações dão conta que em junho deste ano, quando Fernanda ainda estava com Sérgio, ela chegou na residência do casal após uma confraternização da empresa e que foi agredida por Sérgio que estava alcoolizado. Além da agressão, ele teria xingado Fernanda que com medo, resolveu sair de casa e ir até a residência dos pais.
Após essa situação, Fernanda que estava há 8 anos com Sérgio não voltou mais para casa e terminou o relacionamento. No dia 20 de Agosto deste ano, Sérgio através de ligação telefônica xingou Fernanda e falou a seguinte frase: “Você e sua família vão pagar tudo o que fizeram comigo, eu vou na sua casa até com o Capeta para ver a minha filha“.
No dia 23 de Agosto, Fernanda foi até a Delegacia da Mulher e realizou o boletim de ocorrência. Ela pediu medida protetiva de urgência.
Em seu Facebook, Sérgio postou diversas mensagens falando de Deus e perdão.
Várias equipes da polícia estão nas buscas à Sérgio. Os corpos de Emílio e Lucelia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.