Policiais militares do BOPE se envolveram em um confronto com indivíduos em um veículo UP na manhã desta quinta-feira (22), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
A situação foi registrada na Rua Januáryio Rodrigues Rocha esquina com Rua Augusto Lúcio, no Jardim Holandês.
As primeiras informações dão conta que equipes do Comando BOPE e Comando Choque tentaram realizar a abordagem aos quatro indivíduos e houve confronto.
O Siate chegou a ser acionado, mas os envolvidos não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro. Eles tem entre 25 e 30 anos e até o momento não foram identificados.
De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, o grupo estaria envolvido em roubos de carga. Durante a manhã os marginais roubaram uma carga no bairro Alto da Glória em Curitiba. A carga ainda tinha rastreamento, porém utilizando um bloqueador de sinal os marginais ainda conseguiram desativar o rastreador.
Os policiais tinha informação que os criminosos estavam utilizando o veículo UP para realizar os roubos de carga e ao encontrarem a residência e tentarem fazer a incursão, os policiais foram recebidos a tiros. Houve um intenso confronto e os envolvidos foram baleados.