Equipes de resgate foram acionadas na tarde desta sexta-feira (4), para duas vítimas baleadas no bairro Parolin em Curitiba.
A situação foi registrada em uma residência na Rua Daisy Luci Berno, quando um rapaz de aproximadamente 25 anos foi assassinado com vários tiros. Uma criança de 2 anos que estava no local também ficou ferida na situação. De acordo com a PM, o rapaz assassinado estava com a criança no colo no momento do atentado.
Equipes de resgate do Samu prestaram socorro à criança que foi encaminhada às pressas ao hospital. O estado de saúde dela era estável no momento do atendimento dos socorristas. Ela teria levado um disparo de raspão.
Veja o vídeo da Band Curitiba em entrevista ao Sargento Batista do Corpo de Bombeiros:
A Guarda Municipal e Polícia Militar chegaram rapidamente, mas até o momento o autor ou autores do crime não foram localizados. Eles fugiram em um veículo de cor escura.
A Divisão de Homicídios foi acionada para o local para investigar o caso.