Equipes da Guarda Municipal de Almirante Tamandaré foram acionadas na noite deste sábado (28), para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua João Amaro de Andrade, no bairro Cachoeira.
De acordo com as informações repassadas à base da corporação, havia a possibilidade de uma pessoa ferida no local. Diante da urgência da situação, os agentes se deslocaram rapidamente até o endereço indicado por moradores da região.
Ao chegarem à residência, os guardas municipais entraram no imóvel e localizaram um rapaz com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vítima apresentava hemorragia intensa na região da artéria femoral. Dentro da casa também estava um vizinho, que relatou ter entrado no local momentos antes na tentativa de prestar os primeiros socorros.
Imediatamente, a equipe acionou os serviços de emergência e demais autoridades competentes para atendimento da ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Durante a verificação no imóvel, os agentes encontraram estojos de munições e outros vestígios relacionados ao crime. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia no local. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado à Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica.
Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, o homem baleado possuía histórico criminal e já havia sido detido em outras ocasiões por equipes da corporação.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a autoria do crime.





