Policiais militares da ROCAM receberam uma denúncia anônima de que em um lavacar localizado no bairro Tatuquara em Curitiba, estaria acontecendo o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (30).
Chegando no local, os policiais abordaram dois homens e uma mulher. A equipe localizou no local dinheiro, maconha e cocaína.
Enquanto os policiais da ROCAM aguardavam apoio para a condução dos detidos, avistaram um individuo em um veículo Gol preto que se evadiu em alta velocidade ao perceber a presença da polícia no lavacar.
A equipe conseguiu realizar a abordagem e o homem confessou que estava realizando o tráfico de drogas no lavacar e que em sua casa haveria mais drogas. A equipe foi até o local e encontrou 4 crianças pequenas sozinhas. O abordado que estava utilizando tornozeleira eletrônica relatou que deixa os 4 filhos sozinho para realizar o tráfico de drogas.
Embaixo do fogão os policiais encontraram mais drogas. O indivíduo relatou que realizava o tráfico de drogas através do Whatsapp recebendo o dinheiro até em Pix. Ao perceber que ia ser preso, o indivíduo ofereceu R$ 20.000,00 aos policiais que deram a voz de prisão por corrupção ativa.