Nesta terça-feira (21), uma operação estratégica desencadeada pela RONE e resultou na prisão de uma mulher com diversas passagens pelo sistema prisional pelo mesmo crime, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Após denúncias recebidas pelo canal 181 – Narcodenúncia, as equipes de inteligência realizaram cruzamento de dados em fontes fechadas e iniciaram monitoramento de campo. Durante as diligências, a suspeita foi abordada e confirmou residir no local investigado.
Com a autorização de entrada, os policiais localizaram uma significativa estrutura destinada à comercialização de entorpecentes. Foram apreendidos 31 embalagens de haxixe pesando aproximadamente 1,36 kg, além de outros quatro invólucros menores da mesma substância somando 8 gramas. Também foram encontrados 40 gramas de flor de maconha fracionadas, uma prensa de porte médio utilizada para compactação da droga e mil embalagens plásticas com um pacote de elásticos, materiais utilizados no preparo das porções para venda em sistema de entrega (“delivery”).
Durante a busca, foi ainda localizado um aparelho celular, no qual, segundo a detida, constava todo o registro do fluxo de vendas. Além dos entorpecentes, chamou atenção a quantia de R$ 22.850,00 em dinheiro, possivelmente proveniente da atividade ilícita.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.