Um trabalho de inteligência da Polícia Militar resultou em uma grande apreensão de drogas e acessórios para armas na noite desta quinta-feira (18).
Os policiais militares de ROTAM do 12° Batalhão, receberam informações do setor de inteligência para que abordassem um indivíduo em um veículo Ford Fiesta, suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas.
A abordagem aconteceu no bairro Seminário em Curitiba. No carro estavam dois homens e uma mulher. Na revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com o trio, porém ao verificar o carro, os policiais notaram que uma parte do painel estava mal colocada.
Ao verificar o painel, os policiais notaram que a parte mal encaixada dava acesso a um fundo falso. Os policiais retiraram parte do painel e no fundo falso encontraram um tablete de maconha de 239 gramas e um saco de pano com 45 gramas de cocaína.
Os policiais conversaram com o responsável pelo veículo que confessou que estava realizando a entrega da droga e que havia marcado de realizar a venda naquele local. Ele ainda relatou que realizava a retirada das drogas em uma casa na Rua Luiz Sperandio, no bairro Santo Inácio em Curitiba.
A equipe de ROTAM pegou a chave do local com o abordado e foi até a residência. Ao chegar na residência que não havia nenhum morador, no segundo andar os policiais encontraram maconha e cocaína, além de diversos acessórios para armas de fogo.
Ao todo foram apreendidos 33,3 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, 5 balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro, 43 munições de calibre 380, 30 munições de fuzil calibre 556, um kit RONI, uma luneta tasco, uma coronha, um carregador em caracol, um carregador para fuzil 556, 6 carregadores para calibre 380, 2 carregadores .40, 2 carregadores de 9mm, um municiador, um cano de pistola e um veículo.
O trio foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.