Policiais militares de ROTAM, receberam informações nesta segunda-feira (4), e foram até uma chácara nos fundos do Jardim Tarobá, na zona sul de Londrina. As informações davam conta que criminosos estariam utilizando uma chácara como centro de distribuição de drogas.
Na chegada das equipes ao local os indivíduos atiraram contra os policiais e houve um intenso confronto na chácara. Um dos envolvidos foi baleado e morreu na hora. Ele foi identificado como sendo Fabrício Nunes da Silva, 23 anos e era foragido do sistema prisional. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Um dos criminosos tentou fugir para uma área de mata onde houve novo confronto. Ele foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Ele foi identificado por Jonathan Wilian da Silva Leão. Um terceiro criminoso baleado chegou a ser atendido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no pronto socorro. Ele foi identificado por Jefferson Santana Ferreira.
A Polícia Civil esteve no local e irá investigar sobre como os indivíduos utilizavam o local para o cometimento de crimes apontados na denúncia. Todos os mortos possuíam antecedentes criminais, de acordo com a polícia.
Uma quantidade de drogas e as armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas e entregues à Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Londrina.