Policiais civis prenderam nas últimas horas o serial killer acusado de ser o autor de pelo menos 3 assassinatos nos últimos meses.
Durante o tempo foragido, o criminoso passou pelo Parolin, Vila Guaíra e finalmente foi pego neste sábado (29), no Capão Raso em Curitiba.
Graças a imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar José Tiago Correia Soroka e desde então iniciou-se uma caçada por ele. Veja o momento da prisão:
https://youtu.be/CHA3sGazV3o
Nesta manhã ele foi encontrado em uma pensão no bairro Capão Raso e foi preso.
CRIME– As três vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas. Os três homens foram encontrados mortos na cama de suas residências com sinais de asfixia e tiveram pertencentes subtraídos.
De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros por aplicativos de relacionamento entre homossexuais. Em um primeiro momento, o indivíduo trocava fotos com as vítimas e posteriormente se deslocava até a residência, ao chegar no o local as estrangulava. Após o sufocamento as cobria com cobertas.
INVESTIGAÇÃO– Inicialmente os casos foram tratados como homicídio, porém foram identificados pertences subtraídos dos locais.
Após investigações de alta complexidade, foram realizadas diligências para identificar o suspeito e em sequência capturar o indivíduo. Durante as investigações a PCPR ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).