Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de prisão contra três membros de uma mesma família, todos suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 60 anos em Ivaiporã, no Paraná. O homem, que estava sendo investigado por estupro de vulnerável contra uma sobrinha-neta e outros casos de abuso sexual, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça no dia 15 de agosto, em Jardim Alegre, norte do Paraná.
Os três suspeitos, o pai, a mãe e a madrasta da menina vítima de abuso, foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O casal, pai e madrasta, foi preso na cidade de Cambira (PR) e encaminhado para Ivaiporã, onde o processo está em curso. A mãe, que reside em Londrina (PR), será apresentada às autoridades pelo advogado de defesa da família.
O homem de 60 anos, tio-avô da vítima de estupro, foi encontrado em estado crítico duas horas após ter entrado em um veículo com os suspeitos. O ferimento na cabeça foi constatado pelos peritos que investigaram o caso. O homicídio levantou suspeitas sobre a possível motivação relacionada às acusações de abuso sexual contra o homem.