Uma família ficou revoltada no último fim de semana, após a perda de um ente querido na cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
Na sexta-feira (23), um homem acabou falecendo de causas naturais e no sábado, no fim da tarde, o sepultamento foi realizado no Cemitério Sagrada Família, localizado na Rua Pastor Adolfo Weidmann no bairro Guarituba. No dia seguinte, a família recebeu a notícia do fato lamentável registrado no cemitério. O túmulo foi violado e o caixão foi aberto, deixando o corpo do homem exposto.
Os familiares revoltados com a situação pedem para que algo seja feito, pois relatam que não é a primeira vez que isso acontece.
Há alguns anos, o Plantão 190 recebeu uma denúncia e foi durante a madrugada no local, onde em cima de um túmulo encontrou um ritual de magia negra com sacrício de um cãozinho, o qual foi deixada apenas a cabeça do animal em um prato.
Moradores relataram que é comum ver moradores de rua dormindo dentro de túmulos no local e muitos ainda consomem bebida alcoólica no cemitério.