sexta-feira, 20 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão Gastronômico

Últimos dias para aproveitar o Festival das Lasanhas na Cantina do Délio Batel

by Plantao190
18 de agosto de 2022
in Plantão Gastronômico
0
Últimos dias para aproveitar o Festival das Lasanhas na Cantina do Délio Batel

Restaurante conhecido como uma das referências da culinária italiana serve o tradicional prato em seis opções que vão dos clássicos às criações autorais até 31/08

O Festival das Lasanhas, com seis opções de um dos pratos mais tradicionais da culinária italiana, lançado no início de agosto na Cantina do Délio tem sido um sucesso até aqui. Mas quem ainda não experimentou, precisa correr, pois o menu especial será servido apenas até o final deste mês. O restaurante comandado pelo chef Délio Canabrava está com o evento exclusivamente em sua unidade recém-inaugurada no bairro Batel, em Curitiba, ao preço de R$ 59 por prato.

Entre as opções, há lasanhas clássicas como as tradicionais Bolognesa e Quatro Queijos, as elaboradas como a Funghi com Muçarela de Búfala, a de Brie, Alho Poró e Amêndoas e a Caprese (Tomate, Muçarela de Búfala e Pesto) e, por fim, uma opção com uma iguaria brasileira muito querida especialmente do sul do país: a Lasanha de Linguiça Blumenau.

Segundo o chef Délio Canabrava, as opções de lasanha foram criadas para atender a todos os gostos. “É um prato adorado pelo brasileiro e apostamos aqui em oferecer além dos clássicos, criações diferentes que utilizam ingredientes muito explorados na culinária italiana”, afirma. De acordo com o cozinheiro, caso o festival faça sucesso na unidade Batel, nada impede que haja uma segunda temporada nos próximos meses na unidade do Alto da XV. “Sempre vamos fazer a vontade do nosso cliente. Se o festival fizer sucesso, com certeza iremos repetir”, destaca.

SERVIÇO – FESTIVAL DAS LASANHAS NA CANTINA DO DÉLIO BATEL

Duração: até 31/08

Endereço: Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel

Reservas e informações: (41) 3015-1003

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h às 23h; sábado, das 11h às 16h e das 18h às 00h; domingo, das 11h às 16h.

Foto: Fernando Smak

Previous Post

Facebook, Instagram e Whatsapp ficam instáveis nesta quinta-feira

Next Post

Criminosos aterrorizaram em assalto e agridem vitima na região metropolitana de Curitiba, veja o vídeo

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.